Da Redação

Especializada em construir imóveis residenciais e comerciais de forma terceirizada, para incorporadoras e investidores, a TEICH, empresa do Grupo Laguna, foi escolhida para a construção do AGE360, empreendimento da incorporadora AG7. “É com grande orgulho que iniciamos essa obra. Trata-se de um empreendimento diferenciado, que será um marco na cidade e um dos prédios mais altos de Curitiba, com 124 metros de altura, 36 pavimentos e grandes desafios técnicos”, conta Fabio Giamundo, diretor de engenharia da TEICH.
LEIA TAMBÉM:
- Festival Cirandar traz de volta o folclore para o universo infantil em apresentação online
- Ex-presidente da OAB-PR defende Moro e critica ministros do STF
O edifício foi desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura Triptyque, e terá 33 apartamentos de 208 a 609 m². Um dos diferenciais será a sofisticada área comum no 22º pavimento que dividirá a torre de apartamentos ao meio. “Sua estrutura é como um “exoesqueleto” em concreto aparente que será a própria fachada, executada com uso de concretos especiais e moderno sistema de fôrmas. O empreendimento terá certificação GBC Condomínio e FitWell”, completa Giamundo.

O AGE360 está localizado no Ecoville, na esquina da Rua Paulo Gorski com a Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, a poucos metros do Parque Barigui e Park Shopping Barigui. A obra começou em dezembro de 2020 e terá prazo de 32 meses.
Entre os diferenciais da TEICH está a aplicação da engenharia de valor, buscando racionalização, produtividade, ganho de eficiência em prazo, custo e qualidade. Além da construção, a TEICH fica responsável pelas contratações de material, mão de obra e gerenciamento com prestação de contas ao investidor. “Somos gratos a AG7 pela confiança e pela conquista após um ano de concorrência acirrada”, completa Giamundo.
A TEICH faz parte do Grupo Laguna, que também atua no ramo imobiliário de alto padrão da capital paranaense. Entre seus clientes estão Invescon, MAKEN, Vincere, entre outros.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
2 comentários em “Curitiba vai ganhar prédio de alto padrão com mais de 124 metros de altura no Ecoville”
Os empreendimentos do grupo LAGUNA são marcados pela exímia dedicação a Tecnologia moderna, atualizada, visando o conforto e praticidade no mundo atual. Um diferencial visível em suas edificações. Curitiba merece.
Espero que privilegiem as empresas do estado do Paraná na aquisição de insumos para a obra, mas empresas genuinamente paranaenses, que investem o seu lucro no estado, gerando novos empregos para os paranaenses e impostos para o governo daqui. O paranaense precisa gostar mais dos paranaenses e fazer o dinheiro circular por aqui, trazendo mas progresso para este estado.