Curitiba vai ganhar prédio de alto padrão com mais de 124 metros de altura no Ecoville

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O prédio terá 124 metros de altura e 33 apartamentos de 208 a 609 m², com entrega prevista em 32 meses. (Foto: Divulgação)

Especializada em construir imóveis residenciais e comerciais de forma terceirizada, para incorporadoras e investidores, a TEICH, empresa do Grupo Laguna, foi escolhida para a construção do AGE360, empreendimento da incorporadora AG7. “É com grande orgulho que iniciamos essa obra. Trata-se de um empreendimento diferenciado, que será um marco na cidade e um dos prédios mais altos de Curitiba, com 124 metros de altura, 36 pavimentos e grandes desafios técnicos”, conta Fabio Giamundo, diretor de engenharia da TEICH.

LEIA TAMBÉM:

O edifício foi desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura Triptyque, e terá 33 apartamentos de 208 a 609 m². Um dos diferenciais será a sofisticada área comum no 22º pavimento que dividirá a torre de apartamentos ao meio. “Sua estrutura é como um “exoesqueleto” em concreto aparente que será a própria fachada, executada com uso de concretos especiais e moderno sistema de fôrmas. O empreendimento terá certificação GBC Condomínio e FitWell”, completa Giamundo.

blank
Um dos diferenciais será a sofisticada área comum no 22º pavimento que dividirá a torre de apartamentos ao meio. (Foto: Divulgação)

O AGE360 está localizado no Ecoville, na esquina da Rua Paulo Gorski com a Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, a poucos metros do Parque Barigui e Park Shopping Barigui. A obra começou em dezembro de 2020 e terá prazo de 32 meses.

Entre os diferenciais da TEICH está a aplicação da engenharia de valor, buscando racionalização, produtividade, ganho de eficiência em prazo, custo e qualidade. Além da construção, a TEICH fica responsável pelas contratações de material, mão de obra e gerenciamento com prestação de contas ao investidor. “Somos gratos a AG7 pela confiança e pela conquista após um ano de concorrência acirrada”, completa Giamundo.

A TEICH faz parte do Grupo Laguna, que também atua no ramo imobiliário de alto padrão da capital paranaense. Entre seus clientes estão Invescon, MAKEN, Vincere, entre outros.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

2 comentários em “Curitiba vai ganhar prédio de alto padrão com mais de 124 metros de altura no Ecoville”

  1. blank

    Espero que privilegiem as empresas do estado do Paraná na aquisição de insumos para a obra, mas empresas genuinamente paranaenses, que investem o seu lucro no estado, gerando novos empregos para os paranaenses e impostos para o governo daqui. O paranaense precisa gostar mais dos paranaenses e fazer o dinheiro circular por aqui, trazendo mas progresso para este estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X