Curitiba vai sediar evento da ONU focado em Educação Executiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

blank
9º Encontro Regional Latino-Americano dos Princípios para Educação Executiva Responsável acontece entre os dias 4 e 6 de novembro. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 4 e 6 de novembro, acontece o 9º Encontro Regional Latino-Americano dos Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME LAC). O evento tem como objetivo discutir as contribuições das escolas de negócios latino-americanas para que os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela Organização das Nações Unidas em 2015, sejam alcançados. Sediado pela instituição curitibana ISAE Escola de Negócios, o encontro será online.

blank
O evento será online sediado pela instituição curitibana ISAE Escola de Negócios. (Foto: Divulgação)

É a segunda vez que o evento acontece no Brasil, reunindo diversos especialistas, professores e representantes de empresas de toda a América Latina para discutir os impactos e implicações da pandemia no futuro do planeta e compartilhar as boas práticas de toda a região. De acordo com o presidente do ISAE Escola de Negócios, Norman Arruda Filho, o objetivo do encontro é desenvolver um programa acadêmico e sociocultural para gerar oportunidades de colaboração entre os membros em toda a América Latina e Caribe.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site oficial do PRME LAC. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X