Curitibana é destaque na TV americana ao conquistar campeonato de tênis universitário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A tenista curitibana Geórgia Gulin, campeã da 1ª divisão da Conferência Americana de Tênis Universitário. (Foto: Divulgação)

A jovem tenista curitibana Geórgia Gulin sagrou-se campeã da 1ª divisão da Conferência Americana de Tênis Universitário realizada neste domingo (02), em West Lafayette, Indiana (EUA), fechando 17 vitórias na temporada e apenas três derrotas, em jogos individuais.

Após a partida, ela recebeu uma homenagem da University of Illinois at Chicago um quadro relembrando todas as suas conquistas dentro e fora das quadras durante os quatro anos em que representou a instituição, onde estuda.

Geórgia Gulin venceu a 1ª divisão da Conferência Americana de Tênis Universitário com 17 vitórias em simples na temporada e apenas três derrotas. (Foto: Divulgação)

Com bolsa de 100%, Geórgia, de 21 anos, está concluindo o curso Business Finance e após a formatura retornará a Curitiba. Ela começou a treinar com apenas 4 anos no Graciosa Country Club, incentivada pelos pais, Monica e Darci Gulin.

Geórgia Gulin (ao centro segurando o troféu) com suas colegas de time ao vencer a 1ª divisão da Conferência Americana de Tênis Universitário. (Vídeo: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X