Curitibana Marcela Vita conquista tetracampeonato na Copa do Mundo de Beach Tennis 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Marcela Vita conquista título de tetra campeã na Copa do Mundo de Beach Tennis. (Foto: Eliezer Esportes)

A curitibana Marcela Vita acaba de conquistar o título de tetra campeã com seu time na Copa do Mundo de Beach Tennis 2021. Depois de vencer a Rússia por 2×0, a final aconteceu neste domingo (10), às 19h, contra a Itália.

De acordo com Marcela, são muitas pessoas para agradecer com essa conquista, a começar por seu treinador, o também curitibano Gabriel Farah. “Um cara fora da curva que me tira da zona de conforto. A gente aprendeu muito um com outro ao longo desses anos juntos. Obrigada por se doar e acreditar tanto, desde sempre”, postou a atleta em suas redes sociais.

Além de Gabriel, Marcela agradeceu outras pessoas importantes na sua trajetória até aqui, como o atleta Vagner Wistuba “pela generosidade de compartilhar seu conhecimento e ponto de vista nos treinos, jogos, scouts e disponibilidade para ajudar a qualquer momento”, o preparador físico Luis Cubano, pelo profissionalismo e eficiência, a psicóloga Flávia Justus e a Podium Psicologia Esportiva, que a acompanham há cerca de quatro anos, e todos seus companheiros de treino, dentre os quais citou Gabriela Sato, Thiago Ceschim, Jansen Bueno, Marcelo Iwersen Filho, Arthur Muller, Patrick Clair e Carlos Eduardo Staszak.

Agora Marcela está na Vita Beach Sports, academia de esportes de areia, em uma comemoração aberta ao público.

Nesta quarta-feira (13), a atleta seguirá para Brasília para jogar mais um campeonato.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X