Curitibano inscreve música mais curta do mundo no Guiness; composição tem menos de um segundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O músico Guilherme Yohan registrou a composição com 0,854 segundos na Associação Brasileira de Música e Artes. (Foto: Divulgação)

Um curitibano acredita ter composto a música mais curta do mundo e a inscreveu no Guiness com o sugestivo nome de The Shortest Song in The World. Com 0,854 segundos, a música tem melodia, ritmo e letra (apenas a palavra Yeah), segundo o músico Guilherme Yohan.

Para garantir sua existência real, ele a registrou junto à ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes). O registro gerou um ISRC, uma espécie de RG de uma obra musical.

Yohan diz que a composição se enquadra na categoria de música pop. Ele garante que a melodia não foi acelerada para parecer curta. “Ela já foi criada e desenvolvida pra ser assim, curta”, diz. A música mais curta do mundo inscrita no livro de recordes tem 1,116 segundos. Você está com tempo? Ouça a música de Yohan aqui.

A música The Shortest Song In The World, composta pelo curitibano Guilherme Yohan. (Vídeo publicado no canal do YouTube de Guilherme Yohan)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Curitibano inscreve música mais curta do mundo no Guiness; composição tem menos de um segundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X