Daniella Abreu assume a presidência do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A empresária Daniella Abreu é PhD em engenharia civil e projetos sustentáveis pela Universidade de Birmingham, no Reino Unido. (Foto: Fabrícia Pinho/Divulgação)

A executiva Daniella Abreu é a nova presidente do World Trade Center (WTC) Curitiba, Joinville e Porto Alegre. O cargo era ocupado desde 2017 pelo empresário Josias Cordeiro da Silva, que passa a compor o conselho consultivo do WTC. Formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados, o WTC é filiado ao World Trade Centers Association (WTCA), hoje o maior clube de negócios do mundo e uma das mais importantes associações de executivos e empresários, com cerca de 15 mil profissionais atuando em 326 unidades de 89 países.

O WTC também é muito forte como desenvolvedor de projetos imobiliários, com mais de 190 empreendimentos icônicos no mundo.“O WTC vem consolidando sua atuação em Curitiba nos últimos anos como importante player no ambiente de negócios do Paraná, além de fomentar a competitividade das empresas por meio dos grupos temáticos que reúnem mensalmente executivos c-level de áreas como tributos e desburocratização, cidades inteligentes, ESG, Funding e M&A, e gestão de pessoas e culturas. Agora, o WTC volta seu olhar para fortalecer a área internacional de negócios da Região Sul, através da integração paranaense com as macrorregiões de Joinville e Porto Alegre”, afirma Daniella, que é PhD em engenharia civil e projetos sustentáveis pela Universidade de Birmingham, no Reino Unido.

LEIA TAMBÉM:

O primeiro evento da nova gestão do WTC tem como objetivo reforçar o ambiente de internacionalização das empresas do Paraná. “Organizamos em parceria com o Centro Internacional de Negócios do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (CIN/PR) o Seminário de Negócios Internacionais do Paraná, evento online nos dias 24 e 25 de agosto, que vai reunir representantes da indústria, de Câmaras de Comércio, instituições de fomento, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), dos consulados do Chile, Peru, Paraguai e Colômbia, além do governo estadual e de Curitiba”, detalha.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X