Darci Piana recebe a Comenda Barão do Serro Azul, da Associação Comercial do Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O governador Ratinho Jr. entregou a Comenda Barão do Serro Azul ao vice-governador Darci Piana. (Foto: Ari Dias/AEN)

O vice-governador Darci Piana recebeu nesta sexta-feira (6) a Comenda Barão do Serro Azul da Associação Comercial do Paraná em evento na Sociedade Garibaldi, em Curitiba. A homenagem é concedida anualmente  a personalidades de destaque nos meios econômicos, políticos e sociais que tenham contribuído para o crescimento e valorização empresarial do Paraná.

Darci Piana recebeu também uma placa confeccionada especialmente para a data. (Foto: Gian Galani)

O presidente da ACP, Camilo Turmina, elogiou a escolha e falou que a homenagem se refere à história de liderança empresarial à frente da Fecomércio.“O vice-governador, com seu equilíbrio e capacidade de diálogo, teve papel fundamental nas negociações para que pudéssemos conciliar saúde e economia. Isso foi decisivo para a sobrevivência de muitas empresas e nos deu esperança”, disse ele.

O vice-governador Darci Piana agradeceu a homenagem e lembrou que o papel do governante é este mesmo, o de promover o diálogo franco e aberto com a sociedade. “Fizemos o possível para garantir a manutenção dos nossos comércios”, afirmou. Ele ressaltou que este diálogo será fundamental para “a superação dos próximos desafios do setor comercial, como a própria tecnologia, que pode trazer graves problemas para os pequenos”.

Piana começou a carreira como representante comercial e hoje é vice-governador do Paraná. (Foto: Ari Dias/AEN)

Segundo Piana, o “o e-commerce, dominado por grandes corporações, pode sacrificar milhares de empresas no país ao tomar conta do maior volume de vendas. O poder público e o setor empresarial devem estar atentos a esta ameaça”.

Darci Piana tem 79 anos e é uma das figuras mais experientes do atual governo do Paraná. (Foto: Gian Galani)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X