Debutantes do Clube Curitibano curtem balada no Hard Rock Cafe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Conteúdo patrocinado

Debutantes do Clube Curitibano participaram de balada teen no Hard Rock Cafe no último fim de semana. (Fotos: Kobiyama Photo & Video)
 
 
 
 
 

As debutantes do Clube Curitibano participaram de um evento exclusivo no último sábado (14), no Hard Rock Café. Foi uma festa no estilo balada teen que contou com a presença das meninas e seus amigos. O encontro inicial foi na sede Barão do Serro Azul do clube e de lá seguiram de limusine até o evento.

Foram seis horas de festa em um andar exclusivo da casa reservado para elas, com muita música e convidados escolhidos a dedo. Ao todo, mais de trezentas pessoas marcaram presença. O próximo encontro é o Baile de Debutantes 2019, que acontece no sábado dia 28 de setembro.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

2 comentários em “Debutantes do Clube Curitibano curtem balada no Hard Rock Cafe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X