Decoração da Família Moletta retorna ao Natal de Curitiba com neve artificial e show de luzes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Rua Iluminada Família Moletta, no bairro Umbará. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

A tradicional decoração da Família Moletta está de volta à programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. A atração foi suspensa em 2020 por causa da pandemia, mas estreou no último fim de semana e poderá ser visitada diariamente, a partir das 19h30, até o dia 6 de janeiro.

São 250 metros da Rua Nicola Pelanda, a partir do 5.962, no bairro Umbará, com dez residências dos Moletta decoradas com luzes, flores, presépios, guirlandas e grandes árvores iluminadas. As novidades desse ano são a Casa de Neve, com máquina de neve artificial, e o show de luzes no campo de futebol da propriedade.

De acordo com um dos organizadores da decoração, Lucas Moletta, ao longo da rua haverão totens de álcool em gel, assim como placas recomendando o distanciamento social. Além disso, para evitar filas, a compra do ingresso pode ser feita no site do evento.

A decoração das casas da família Moletta começou como uma brincadeira em 1996. Ao longo dos anos, as residências foram ganhando enfeites ainda mais brilhantes e os vizinhos começaram a visitar. Entre 2002 e 2016, a atração foi suspensa, mas voltou em 2017, passando a integrar o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

A decoração das casas da família Moletta começou como uma brincadeira em 1996 e com o tempo foi ganhando visitantes. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

A decoração da Família Moletta é um evento particular e ocorre diariamente, das 19h30 às 23h30, até 6 de janeiro. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

LEIA TAMBÉM:

Confira a programação completa no site https://natal.curitiba.pr.gov.br/.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X