DESKTOP

Decoração do Palácio Avenida será acesa nesta quarta, mas sem apresentações do coral infantil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

natal palácio avenida
A decoração do Palácio Avenida poderá ser vista até o dia 6 de janeiro. (Foto: Divulgação/Ricardo Marajó-SMCS)

Quem passar pelo calçadão da Rua XV de Novembro, nesta quarta-feira (25), a partir das 20h15, será surpreendido com a estreia de uma das atrações mais famosas do Natal de Curitiba. A tradicional decoração do Palácio Avenida, com as milhares de luzinhas, será acesa na fachada do prédio do Centro, que ganhou ainda um grande “30”, em comemoração aos 30 anos do espetáculo, e um Papai Noel gigante, lembrança dos primeiros anos da atração.

Para atender as normas de distanciamento social vigentes em Curitiba, o banco Bradesco criou um formato de apresentação para celebrar a 30ª edição do Natal do Palácio Avenida. Com o tema “A Grande História de Natal”, haverá um único espetáculo que será gravado previamente no terraço do edifício e transmitido no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br) e no YouTube do Bradesco.

LEIA TAMBÉM:

A apresentação online contará com a participação das cantoras Zizi e Luiza Possi acompanhadas da atriz Erika Januza, que será a mestre-de-cerimônias, e de uma orquestra formada por 20 músicos independentes do cenário artístico de Curitiba. A condução será do maestro Luis Gustavo Petri.

A transmissão será um tributo às três décadas do evento, com muita música e resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público. Para segurança das crianças que normalmente integram o coral do espetáculo, este ano não haverá participação dos cantores mirins.

A decoração do Palácio Avenida poderá ser vista até o dia 6 de janeiro.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/
A programação está sujeita a alterações.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X