Decoração do Passeio Público e Árvore da XV começam a ser montadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Passeio Público começa a receber decoração do no Natal de Curitiba – Luz dos Pinhas 2021. (Foto: Divulgação)

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 estreia no dia 18 de novembro com a inauguração da decoração do Largo da Ordem (Centro Histórico) e neste final de semana, as equipes da prefeitura deram continuidade aos trabalhos de montagem. Na sexta-feira (5), o primeiro parque da capital recebeu adereços do Natal Condor no Passeio Público. E no domingo (7), foi a vez do calçadão do Centro ganhar a estrutura de sua árvore natalina, uma das atrações do Natal O Boticário na Rua XV de Novembro.

No Passeio Público, já foram instalados contornos de luz nos portais, na ponte pênsil, ao redor de lagos e canais e na Ilha dos Poetas, que será o palco do Auto de Natal nos finais de semana, além da estrutura da árvore de Natal que foi montada com 15 metros de altura e repleta de pontos de luz. Begônias vermelhas e canoas com flores, que parecem jardins “flutuantes”, também fazem parte dos desenhos de paisagismo do espaço. O Natal Condor no Passeio Público ainda terá circuito drive-thru “Caminho de Luz”, sessões do Coreto Digital e outras surpresas.

Além dos mantos de luz que farão parte do Natal O Boticário na Rua XV de Novembro, que já tinham sido finalizados na semana passada, agora a atração recebeu a estrutura da “Árvore da Vida” de 11 metros, que nos próximos dias receberá cinco mil vasinhos de sálvias. Até a semana que vem outras novidades também serão instaladas como mensagens de luz e caixas de presente gigantes. Os postes republicanos do local serão transformados em “candelabros” com centenas de pontos de luz, além de laços. 

LEIA TAMBÉM:

Outras atrações do Natal de Curitiba 2021 já começaram a ser montadas, como a estrutura da Árvore da Vida no Jardim Botânico. Por lá, o espaço verde terá ainda a estufa com contornos luminosos, trilhas sonoras de Natal e a grande novidade: voo de balão (preso ao solo) de 40 metros, equivalente à altura de um prédio de 12 andares.

Na Rua Cândido Hartmann, entre os bairros Bigorrilho e Santo Inácio, está a árvore de Natal que encerrará o circuito drive-thru do Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui. A estrutura tem 18 metros e terá 50 mil microlâmpadas de LED.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programação sujeita a alterações*

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X