Delegada fala sobre homem preso por abusar de crianças e adolescentes em Ong de Pinhais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A delegada Ellen Victer conta como a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de abusar de pelo menos nove vítimas. (Vídeo publicado no canal do YouTube do Portal Reinaldo Bessa)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 44 anos, por abuso sexual infantil contra pelo menos nove crianças e adolescentes. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (1) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Durante as investigações as equipes constataram que o acusado participava de Organizações Não Governamentais (Ongs) que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, oferecendo abrigo, comida, brinquedos e presentes às possíveis vítimas. Além disso, se tornou padrinho afetivo em lares de crianças acolhidas, acolhendo-as na casa onde morava.

De acordo com a delegada Ellen Victer, após ganhar a confiança das famílias e das crianças, o homem praticava os crimes. As investigações tiveram início em abril a partir de uma ligação anônima feita para o telefone Disque 100.

Aos familiares das crianças ele afirmava que a casa dele serviria como uma espécie de abrigo, para que pudessem deixar as crianças no local. O homem abusava das vítimas e as ameaçava para que não contagem aos responsáveis.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X