Deltan Dallagnol assinará ficha de filiação ao Podemos nesta sexta em Curitiba; ato terá a presença de Sergio Moro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol: filiação ao Podemos será o primeiro passo de sua nova etapa de vida (Foto: Divulgação)

O ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol assinará sua ficha de filiação no Podemos nesta sexta-feira (10), às 11 horas, no Hotel Mabu, no Centro de Curitiba. Estarão presentes a presidente nacional do partido e deputada federal Renata Abreu, o pré-candidato à Presidência da República e ex-ministro Sergio Moro, os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, além do presidente estadual da sigla, Cesar Silvestri. Dallagnol disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022. Além dele, outras lideranças assinarão ficha de filiação ao partido.

Em entrevista ao site político Poder 360, de Brasília, Dallagnol afirmou que sua filiação ao Podemos será o primeiro passo de sua nova etapa de vida e que quer fazer mais e melhor. “Me filiarei ao Podemos, partido que expressou um compromisso de lutar por causas em que acredito, democracia, preparação política e combate à corrupção”, postou o ex-procurador do Ministério Público Federal nas redes sociais, segundo o site.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X