DESKTOP

Deputado federal Boca Aberta é condenado à prisão e diz que vai se entregar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O deputado federal Boca Aberta é conhecido pelo comportamento polêmico. (Foto: Divulgação)

O deputado federal paranaense Emerson Petriv (PROS), mais conhecido como Boca Aberta, foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto, por perturbação do sossego. O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina, no norte do estado. Segundo a assessoria do político, Boca Aberta vai se entregar para cumprir pena no Centro de Reintegração Social de Londrina, na próxima terça-feira (26).

LEIA TAMBÉM:

A condenação foi motivada por um acontecimento registrado em 2017. Na época, o parlamentar exercia o cargo de vereador no município e foi acusado de causar confusão em uma unidade de saúde de Londrina. Ele chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado. A justificativa pelo tumulto na ocasião, foi uma denúncia relacionada a falta de atendimento.

Pai e filho eleitos em 2018

O deputado federal Boca Aberta é pai de Matheus Viniccius Ribeiro Petriv, chamado de Boca Aberta Jr. eleito o deputado estadual mais jovem da Assembleia Legislativa do Paraná. Ambos conquistaram os cargos nas eleições de 2018 pelo PROS.

Boca Aberta pai conseguiu se eleger deputado federal com 90.158 votos, mesmo tendo o mandato de vereador cassado em 2017. Boca Aberta filho, estreante na política, chegou a 39.495 votos e foi eleito deputado estadual.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Deputado federal Boca Aberta é condenado à prisão e diz que vai se entregar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X