Dermatologista abre clínica em Curitiba com espaços projetados para valorizar o bem-estar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Camarim da clínica onde o paciente pode testar ou aplicar produtos após os procedimentos (Foto: Neo Produções)

A paixão pelo empreendedorismo e a vontade de oferecer um atendimento personalizado aos seus pacientes levaram a dermatologista Cintia Cavalin a planejar um espaço diferenciado em Curitiba. Na sua nova clínica, recém-inaugurada no DOC Batel, a médica inovou não só nos protocolos oferecidos, mas também na forma de receber seus clientes e na arquitetura, que tem projeto assinado por Larissa Gnoatto.

Cintia Cavalin e o cirurgião plástico Lincoln Graça Neto na inauguração para convidados que aconteceu na quarta-feira (15) (Foto: Neo Produções)

Já na entrada os pacientes são recepcionados por uma concierge e direcionados para a sala de estar, com menu de bebidas, mobiliário confortável 100% Artefacto e um aroma desenvolvido especialmente para a clínica. A bela vista do Castelo do Batel é um ingrediente à parte e foi fonte de inspiração para a identificação de cada sala da clínica que tem nomes de cidades francesas.

LEIA TAMBÉM:

Outra novidade é o camarim, um espaço para experimentação de produtos dermocosméticos, espelho e luz especial. Nele, o paciente tem a liberdade para testar ou aplicar produtos após os procedimentos e consultas. A clínica conta também com a área wellness, com procedimentos para relaxamento e cuidados, como massagens, aplicação de máscaras, limpeza de pele e outros tratamentos.

Leonardo e Larissa Gnoatto (arquiteta que assina o projeto da clínica), Cintia e Felipe Calvet (Foto: Neo Produções)

Além de investir nos melhores equipamentos do mercado, a dermatologista, que é formada em medicina pela PUC PR e tem pós graduação em Dermatologia Estética pela Faculdade de Medicina do ABC Paulista, trabalha com protocolos individualizados para tratar as demandas de cada paciente, seja nos procedimentos de rejuvenescimento facial, corporal e íntimo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X