Dia dos Pais Solidário: apoie o Pequeno Príncipe ao presentear seu pai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os kits estarão à venda até quarta-feira (4) e toda renda será revertida para a instituição.(Foto: Divulgação)

O Hospital Pequeno Príncipe preparou um presente que agrega solidariedade ao Dia dos Pais. A instituição montou um kit especial para marcar com classe e estilo o próximo domingo (8). A sugestão é adquirir o kit de frios acompanhado de um vinho. A cesta custa R$ 189,90 e o frete é grátis para Curitiba e região metropolitana.  As entregas serão realizadas em dois períodos no dia 7 de agosto. Toda a renda será revertida às atividades de assistência da instituição.

A caixa inclui três tipos de queijo (brie, gouda e parmesão), três tipos de frios (salame, paleta e peito de frango), frutas selecionadas (morango, uva, kiwi e tomatinhos cereja), pães e uma garrafa de vinho.

A ação contém kits limitados e está disponíves até esta quarta-feira (4). As vendas estão sendo feitas pelo aplicativo WhatsApp. Ligue ou envie mensagem para os telefones (41) 99743-5183 ou (41) 99112-5004.

O “Dia dos Pais Solidário” foi viabilizado por meio da parceria com a empresa Transfrios, que há anos realizava a tradicional “Noite dos Queijos e Vinhos” para captar recursos para o Hospital Pequeno Príncipe. A iniciativa também conta com o apoio das empresas Ceratti, Tirolez, Requinte, Festval e Chácara Strapasson.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X