Dinner club moderno e contemporâneo chega ao Batel; espaço quer ser opção para jantar e esticar a noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os sócios Tiago Rodrigues, Abdo Karim e Matusa Machado (da esq. para a dir.) (Fotos: @edooartoz)

Curitiba acaba de ganhar uma nova casa noturna, a Ony Dinner Club. A inauguração oficial para o público foi nesta quarta-feira (15). Com conceito de bar, restaurante e dinner club, o espaço tem capacidade para até 200 pessoas. A casa fica no Batel, na esquina das ruas Comendador Araújo e Alferes Ângelo Sampaio. A festa de inauguração foi animada pelo DJ CZ Dropack, residente da Green Valley, de Santa Catarina.

“Queremos que a Ony preencha uma lacuna da noite curitibana, que é a de um lugar para jantar e esticar a noite, dançando e curtindo, acho que o público curitibano sente falta disso”, afirma Tiago Rodrigues, um dos sócios. A casa vai funcionar todos os dias para dar opções para quem gosta de sair à noite. Além de Rodrigues, o empreendimento tem mais dois sócios, Matusa Machado e Abdo Karim.

A cozinha será comandada pelo chef Jean Krüger e tem alguns pratos como destaque, como carré de cordeiro com crosta de ervas frescas, atum em crosta de gergelim black and white, arroz negro com castanhas e espuma de wasabi e polvo crocante com batatas em ervas ao murro e molho de champanhe ao aioli de páprica defumada.

A arquiteta responsável pela ONY, Emily Trapp (1ª à esq.) com as amigas Israelly Toledo e Karoline de Bona (Fotos: @edooartoz)

LEIA TAMBÉM:

O imóvel passou por uma reforma completa, conduzida pela arquiteta Emily Trapp. Entre projeto e execução foram quatro meses de obras. Segundo ela, por ser uma casa contemporânea foram usadas muitas cores para dar ideia de movimento. Artistas locais foram convidados para fazer a decoração do ambiente, com grafite nas paredes e quadros em neon.

DJ Lamoon animou a noite de pré-estreia da casa ( (Fotos: @edooartoz)

Antes da inauguração oficial para o público, a casa recebeu convidados para uma noite de pré-estreia animada pela DJ Lamoon e por apresentações circenses.

Serviço:

ONY Dinner Club

Endereço: Rua Comendador Araújo, 1066 – Batel

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 19h até o último cliente

Instagram: @onydinnerclub

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X