Diogo Portugal volta a Curitiba para gravar DVD e reviver início da carreira com espetáculo especial no Teatro Paiol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

O humorista Diogo Portugal. (Foto: Divulgação)

O humorista Diogo Portugal estará em Curitiba nesta semana para gravar seu novo DVD durante o espetáculo especial “Primeiros Textos”, com números que marcaram o começo de sua carreira. A apresentação será no Teatro do Paiol, na próxima quinta-feira (28), a partir das 21h. Um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil e criador do festival de humor Risorama, Diogo recordará os textos que marcaram uma fase importante de sua carreira e que o consagraram como um dos grandes nomes desse gênero de humor no Brasil.

No show exclusivo, que reúne seus primeiros materiais de stand-up comedy criados entre 2007 e 2009, Diogo fala de temas como relacionamentos, vida de humorista, avião, entre outros assuntos que se mantêm atuais. “Fiz uma ampla busca no meu acervo de textos, imagens, áudios e, também, em anotações. Busquei as melhores piadas e os assuntos que sempre fizeram sucesso. Todas são atemporais e marcaram época”, diz o humorista.

O espetáculo também conta com muito improviso e interação com a plateia (por isso a escolha do Paiol, de acordo com Diogo), uma das características dos seus trabalhos, que, segundo ele, faz com que a atração não seja apenas um show, mas também uma terapia do riso em grupo. “Primeiros Textos” foi criado, escrito e dirigido pelo próprio Diogo e traz também um set repleto de piadas curtas sobres os assuntos diários, o chamado “One-Liner”, em que as piadas são entregues em uma única linha.

No quadro, ele faz com que o público reflita um pouco sobre o que foi falado, prometendo entregar uma noite animada. “Espero que o público goste desse show especial, que foi montado com muita dedicação, pesquisa e carinho para divertir e alegrar a todos e eternizar as piadas que marcaram uma fase importante da minha carreira”, completa Diogo.

Todo o show será gravado para a produção de um DVD, que também poderá ser disponibilizado por meio de canais de streaming. Além disso, pilulas do material também serão publicadas em seu canal do Youtube, que já conta com mais de 160 mil inscritos. Os ingressos, com valores a partir de R$ 25 (meia-entrada no primeiro lote) podem ser adquiridos por meio da Alô Ingressos, nas lojas Sumatra e nos shoppings Palladium, Jockey Plaza, Curitiba e São José e no Posto Sorriso, na Avenida Cândido Hartmann, no Bigorrilho.

Serviço:
Especial “Primeiros Textos”
Espetáculo de Diogo Portugal e gravação do novo DVD
Data: 28 de novembro (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro S/N – Prado Velho)
Ingressos a partir de R$25 (meia-entrada) disponíveis pelo Alô Ingressos
Classificação: 14 anos

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X