Dotti Advogados está em primeiro lugar entre escritórios mais admirados de Direito Penal do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Francisco Zardo, Fernanda Pederneiras, Alexandre Knopfholz, Rogéria Dotti, Julio Brotto, Claudia Penovich e Gustavo Scandelari. (Foto: Neo Produções)

No ano em que completa 60 anos, o escritório Dotti Advogados atingiu o primeiro lugar nacional no anuário “Análise Advocacia 500” na categoria Abrangente das bancas de Direito Penal. O ranking é definido a partir de pesquisa realizada com empresas de diversos setores. Com o posicionamento neste ano, o escritório manteve a tradição ao estar presente entre os mais admirados do país em todas as 16 edições.

O sócio Alexandre Knopfholz, coordenador do Núcleo de Direito Criminal do escritório, figura em primeiro lugar na categoria Abrangente da especialidade Penal. Ele está também na terceira posição entre os advogados mais admirados do Paraná.

A Dotti Advogados se destacou ainda no Paraná e ficou entre as três primeiras posições na categoria Abrangente. A banca teve ainda destaque no setor econômico em nível nacional e ficou no top 5 das categorias Eletroeletrônico; Papel e Celulose; e Bancos.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Dotti Advogados está em primeiro lugar entre escritórios mais admirados de Direito Penal do Brasil”

  1. Pingback: Dotti Advogados é o escritório mais admirado de Direito Penal no Brasil – Reinaldo Bessa | Jurnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X