Drive-thru do Zoo desta semana já está esgotado; confira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Drive-thru do Zoo desta semana já está esgotado. (Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

Todas as visitas ao Zoo de Curitiba no sistema drive-thru, desta semana, já estão esgotadas. Os agendamentos para os passeios de carro, de terça a sábado, foram abertos, na última sexta-feira (2), às 20h, e acabaram rapidamente. 

O passeio motorizado pelo Zoo de Curitiba foi criado para ser uma experiência de educação ambiental no mês do meio ambiente (junho), mas fez tanto sucesso que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente decidiu promover mais sessões. 

Agora, novos agendamentos poderão ser feitos pela Agenda Online da Prefeitura todas as sextas-feiras, a partir das 20h. Serão duas possibilidades de horário: 14h e 15h. Poderão circular, no máximo, 30 veículos simultaneamente por horário, com entrada pela área de serviços, na Rua João Miqueleto, 1370.

Circuito

Os agendamentos de terça a sábado foram abertos, na última sexta-feira e acabaram rapidamente. (Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

O percurso tem cerca de 1,3km, passa pelas vias mais largas do Zoo e foi pensado para não perturbar o sossego dos animais, a exemplo do que já acontece em outros zoos do Brasil, que permitem que o caminho seja feito por veículos motorizados, como é o caso do de Belo Horizonte e Brasília.

Ajuda animal

Quem agendar as visitas vai poder colaborar com o Banco de Ração da Rede de Proteção Animal da Prefeitura. No passeio, podem ser doadas rações comerciais para cães e gatos secas ou úmidas, em embalagens fechadas, que serão distribuídas às ONGs e protetores de animais parceiros da rede. O Banco de Ração da Prefeitura de Curitiba existe desde 2019. Até hoje foram distribuídas 107 toneladas de alimento para os animais resgatados.

LEIA TAMBÉM:

Agendamento

  1. Acesse o site Agenda Online e faça o login
  2. Clique em novo agendamento e selecione a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e, em seguida, Zoológico de Curitiba
  3. Na caixa de diálogo aberta, selecione a visita ao Zoo pelo drive-thru
  4. Informe a placa do carro, data e horário desejados para a visita

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X