Dupla de traficantes é presa duas vezes em intervalo de oito horas em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Dupla é presa por duas vezes num intervalo de oito horas. (Foto: Divulgação)

Uma situação curiosa foi registrada nesta segunda-feira (14) em Curitiba. Uma mulher de 44 anos e um rapaz de 25 foram presos duas vezes no Centro da cidade, entre a tarde de segunda e a madrugada desta terça (15) por equipes do Grupo de Pronto Emprego Operacional. Por volta das 16h desta terça, a movimentação suspeita foi percebida durante patrulhamento na região da Praça Carlos Gomes. Segundo o coordenador do GPEO, Antonio Flausino, a mulher e um outro jovem, de 28 anos, foram vistos trocando algo com um terceiro indivíduo, e por isso foram abordados.

Eles estavam com nove pacotes pequenos de maconha. “O rapaz ainda tentou esconder a droga na parte de trás do cabelo da mulher que estava com ele”, conta Flausino. Com o terceiro indivíduo, outras quatro embalagens da droga foram encontradas. 

Os três foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas não demoraram para voltar ao “trabalho”. No início da madrugada desta terça-feira, equipe de guardas que fazia rondas pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro, encontrou novamente a mesma mulher com o mesmo rapaz de 25 anos, no momento em que eles terminavam uma corrida feita com veículo de aplicativo. Em nova abordagem, mais uma vez uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com a dupla, que foi novamente encaminhada à Central de Flagrantes.

LEIA TAMBÉM:

Cruz Machado

Ainda na madrugada desta terça, cerca de uma hora depois da abordagem na Avenida Marechal Floriano Peixoto, o GPEO prendeu mais um homem, de 27 anos. Ele foi abordado na Rua Cruz Machado, nas proximidades com a Rua Dr. Muricy, onde segundo relatos da equipe de guardas que atendeu a ocorrência, ele tentou esconder um pacote no canto de uma janela. No local, os guardas acharam 98 pequenas embalagens de crack. O suspeito tentou fugir e jogar no chão um aparelho celular iPhone, mas foi contido na Praça Tiradentes e conduzido à Central de Flagrantes. Pelo jeito, também não deve ter passado mais que alguns momentos até voltar às ruas.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X