Ex-governador Jaime Lerner é internado em Curitiba; estado de saúde é considerado grave

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O ex-governador Jaime Lerner foi internado no Hospital Evangélico Mackenzie, diagnosticado com um quadro de infecção, sendo tratado com antibióticos. Seu estado de saúde é frágil, mas ele está consciente. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações apuradas pelo portal na tarde desta quarta-feira (26), o ex-governador Jaime Lerner, de 83 anos, está internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, com quadro grave de saúde. Ele estaria fazendo hemodiálise e semana passada apresentou febre, sendo constatada através de exames uma infecção.

Jaime Lerner testou positivo para Covid-19 em março deste ano, porém, teve sintomas leves. Na época, a informação foi divulgada pelo deputado estadual Michele Caputo (PSDB), ex-secretário de Saúde do estado, durante sessão plenária remota da Assembleia Legislativa.

O diagnóstico foi confirmado ao portal pelo ex-chefe de gabinete das gestões de Lerner na prefeitura e no governo do estado Gerson Guelmann. O ex-governador está sendo tratado com antibióticos e seu estado inspira cuidados, mas ele está consciente. “A família e os amigos estão desanimados, mas esperançosos. Ele está muito sonolento, fraquinho, mas acreditamos que vai sair dessa”, disse Gerson Guelmann nesta tarde.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

4 comentários em “Ex-governador Jaime Lerner é internado em Curitiba; estado de saúde é considerado grave”

  1. blank
    Wilson Guimarães

    Grande ser humano, Curitibano, Paranaense e Brasileiro. Que Deus nos dê a graça de tê-lo maís fisicamente entre nós, porque lembrado sempre será.

  2. blank

    Simples como foi o trato deste ser maravilhoso com às pessoas que cruzaram seu caminho . Seja forte como sempre, agora o objeCom tivo é vencer mais uma vez,

  3. blank
    Edson José Marassi

    Acompanhei sua trajetória política. Um grande ser humano que proporcionou inestimável progresso ao povo do Paraná. Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X