Eduardo Lages, pianista de Roberto Carlos, se apresenta na Capela Santa Maria nesta sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Maestro Eduardo Lages realiza show beneficente em prol do Asilo São Vicente de Paula . (Foto: Divulgação)

O maestro Eduardo Lages apresenta seu show solo na Capela Santa Maria Espaço Cultural, nesta sexta-feira (17). Com 40 anos de estrada e trabalhos ao lado do rei Roberto Carlos, ele passeia pela música popular brasileira, pelos clássicos de Roberto Carlos e por sucessos internacionais.

O músico que trabalha com Roberto Carlos desde 1978 e já realizou mais de 3 mil shows com o artista no Brasil e no exterior, aproveita o momento para revelar ao público histórias vividas e curiosidades que aconteceram durante todo esse tempo de carreira.

No repertório do concerto sucessos que irão emocionar os fãs, como Cavalgada, Calhambeque, Emoções, Detalhes e Como é Grande o Meu Amor Por Você.

Os ingressos custam R$ 80 no dia, e na compra antecipada o valor fica a metade, R$ 40. O concerto será beneficente, o valor obtido com a venda dos ingressos será revertido ao Asilo São Vicente de Paula.

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Lage nasceu em Niterói (RJ). É maestro, pianista, arranjador, compositor e produtor musical. Como compositor, foi vencedor de vários festivais importantes de música. Integrou o Movimento Artístico Universitário (MAU) como arranjador, regente e compositor ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha, Audir Blanc e Cesar Costa Filho. Posteriormente foi diretor musical e arranjador de programas da Rede Globo, além de ter composto diversas vinhetas musicais para a emissora.

Serviço:

Recital de piano Eduardo Lage

Local: Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 273)

Data: Sexta-feira (17/12), às 20h

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X