Em Missa do Galo, Greca diz que 2021 foi o ano da imunização e da cura dos curitibanos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Antes da celebração, houve a apresentação do Auto da Anunciação do nascimento de Jesus no jardim da capela (Foto: Daniel Castellano)

A gratidão pela cura e pelo alto índice de imunização da população de Curitiba foi a tônica da Missa do Galo rezada no início da noite de sexta-feira (24) na Capela de Nossa Senhora da Glória, no Alto da Glória. O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone participaram da celebração, no rito tridentino: em latim, com cerca de 1h30 de duração, oficiada pelo padre Anderson Bonin.

A pequena igreja, construída em meados do século 19, foi restaurada e reaberta com o apoio do município, em 15 de agosto de 2018, dia de Nossa Senhora da Glória, na gestão anterior de Greca.

LEIA TAMBÉM:

“Este é o Natal da gratidão porque estamos com 75% da nossa população imunizada. Todos os idosos e boa parte dos adultos estão vacinados e agora falta vacinar nossas crianças. Vamos fazê-lo porque acreditamos na vida e na capacidade da ciência de vencer o vírus”, disse Greca, citando os quase 8 mil mortos na cidade. Antes da celebração, houve a apresentação do Auto da Anunciação do nascimento de Jesus no jardim da capela.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X