“Em novembro, nos encontramos na Feira de Imóveis do Paraná”; leia na coluna Construção e Moradia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Depois de uma pausa forçada pela pandemia, o principal evento do mercado imobiliário do estado volta ao formato presencial

Gabriel Falavina – Altma Incorporadora

Trazendo um conceito exclusivo para Curitiba, o Árten conta com 32 apartamentos focados em entregar conforto de forma sustentável. (Foto: Altma Incorporadora)

A retomada plena dos eventos corporativos e culturais no Brasil só está projetada para 2022. Mas agora, ainda em 2021, já poderemos experimentar aquele olho no olho do qual tanto estávamos sentindo falta no mundo dos negócios. O Centro de Eventos Positivo, que fica no pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba, o qual foi o principal ponto de vacinação da capital paranaense durante a campanha de combate à pandemia de Covid-19, em novembro, vai dar lugar à 29ª Feira de Imóveis do Paraná 2021, que desde 1992 é considerada a maior vitrine do mercado imobiliário do estado.

Este é um momento de grande expectativa para todos nós. Nos últimos 19 meses, fizemos valer a criatividade para apresentar empreendimentos e fechar negócios virtualmente. Mas a ansiedade pela retomada do contato pessoal é enorme. Queremos apresentar projetos como o nosso mais recente lançamento, o Árten, com a riqueza de detalhes que só uma boa conversa presencial consegue mostrar. O empreendimento se destaca pela eficiência no quesito térmico-acústico-lumínico e, principalmente, pela sustentabilidade. Essas são algumas das características que fazem do Árten referência no Brasil e que nos permitem apresentar uma novidade inédita no mercado imobiliário.

O público que visitar nosso estande na feira poderá conhecer diferenciais que fazem do empreendimento um case único no país. Entre os recursos que mostraremos estão sistemas de automação e sustentabilidade jamais vistos no mercado. De resto, melhor manter a expectativa e deixar a curiosidade no ar. Quem quiser saber mais terá que nos visitar. Tenho certeza de que vai valer à pena.

Quem procura um imóvel para morar, ou como investimento, tem nas feiras uma oportunidade única. A grande vantagem desse tipo de evento está no fato de diversas opções, geralmente com condições facilitadas, se encontrarem em apenas um lugar. Comprar um imóvel é tarefa que exige uma tomada de decisão complexa, geralmente seguida do garimpo de informações que costumam estar pulverizadas pelo mercado. A feira vem exatamente para facilitar essa jornada, oferecendo de forma concentrada todas as novidades do segmento imobiliário e com a consultoria de profissionais capacitados tecnicamente. Ao mesmo tempo em que transita entre os produtos em um mesmo ambiente, o cliente também conta com o apoio de especialistas preparados para sanar qualquer tipo de dúvida. 

A 29ª Feira de Imóveis do Paraná 2021 será uma valiosa oportunidade para quem quer conferir milhares de opções de imóveis novos e usados à venda em Curitiba e região. A gente se encontra por lá, de 18 a 21 de novembro, no pavilhão de exposições do Parque Barigui.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X