Empresa curitibana cria espaço ético em apoio a movimento global de combate à corrupção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O empresário Markenson Marques, CEO da Cargolift Logística (segurando a camisa amarela), e convidados no evento “Encontro de Mentes pelo Brasil, para o Brasil”, no restaurante Spring (Foto: Divulgação)

Uma grande empresa de Curitiba adotou uma ideia simples para estimular a honestidade entre seus funcionários ao criar um espaço onde são vendidos lanches e outros produtos. O detalhe é que não quem cobre pelos itens retirados. Cada cliente pega e paga o quanto quer e deixa o dinheiro numa caixa. A iniciativa, implantada pela transportadora Cargolift Logística, faz parte do movimento global Corajosamente Éticos, que no Brasil tem como representante o empresário Markenson Marques, CEO da empresa.

Na última quarta-feira (24), ele realizou o evento “Encontro de Mentes pelo Brasil, para o Brasil”, que reuniu empresários de Curitiba para uma confraternização no restaurante Spring. O encontro serviu para compartilhar ideias inovadoras que possam ser aplicadas nas empresas. No Brasil o movimento atua como uma campanha sem fins lucrativos com o objetivo de unir cada vez mais empresas e impactar os líderes do país, criando uma corrente de ética dentro das corporações por meio de ações como o Espaço Corajosamente Éticos.

LEIA TAMBÉM:

Além da Cargolift Logística, o movimento conta com integrantes das empresas Akiyama, Dixi Vext e Every.Pub. Ao combater a corrupção por meio do compartilhamento de ideias e valores, como integridade e confiança, o Corajosamente Éticos oferece aos membros técnicas e estratégias para que as empresas consigam estabelecer culturas de trabalho éticas.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X