Empresa de chocolate doa milhares de ovos de Páscoa a crianças de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

páscoa-mondelez-ovos
Carlise Kwiatkowski- Presidente Provopar, Arai Bello Filho- vice-presidente IPCC e Ricardo Medeiros- Representante do Conselho da Comunidade da RMC durante a entrega de ovos para entidades sociais. (Foto: Divulgação/EXCOM)

Mais de 23 mil ovos de Páscoa foram doados a crianças de famílias cadastradas em entidades sociais de Curitiba pela Mondelez Brasil. A empresa é dona de várias marcas alimentícias, entre elas da Lacta. Os ovos começaram a ser entregues nesta Sexta-Feira Santa (10) e prosseguem até domingo (12) e serão entregues pelas equipes do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Provopar e Conselho da Comunidade de Curitiba e Região Metropolitana.

O vice-presidente do IPCC, Arai Bello Filho, disse que a entidade mantém parceria com a empresa há mais de 10 anos, o que tem garantido a Páscoa de muitas famílias carentes. Para a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, essa é uma forma de levar mais alegria para as famílias nesta época. “As crianças esperam ansiosas o coelhinho da Páscoa e com essa parceria estamos garantindo que esse sonho não acabe”, afirmou.

Outra entidade que receberá os ovos é o Conselho da Comunidade de Curitiba e Região Metropolitana, que atende famílias de condenados. “Atendemos famílias em vulnerabilidade social, e a maioria não possui condições de comprar ovos”, afirmou Ricardo Medeiros, representante da instituição. Ele representou no ato a presidente do Conselho, Isabel Mendes.

LEIA TAMBÉM:

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, neste ano não foram realizados eventos de distribuição em nenhuma sede das três instituições. Os responsáveis também estão orientando para que as entregas nas associações assistidas aconteçam de forma organizada com a presença de no máximo um membro da família.

A doação de ovos de Páscoa da Mondelēz Brasil será repassada para mais de 11 associações que atendem famílias carentes em Curitiba e Região Metropolitana. Ao todo, a Mondelez Brasil irá doar meio milhão de ovos de Páscoa para instituições e entidades de todo o Brasil.

Veja Também

2 comentários em “Empresa de chocolate doa milhares de ovos de Páscoa a crianças de Curitiba”

  1. Ivonilde Muniz dos Anjos

    Olá meu nome é Vânia. Moro em Guarulhos em comunidade da CDHU. Vejo todo ano ,fábricas que doa ovos de páscoa para crianças carentes..sempre trabalhei e comprei os ovos de páscoa para meus sobrinhos. Hoje me sinto triste ,pois esse ano não vai ser possível,peço a ajuda de vocês se puderem me doar ,20 ovos de páscoa para meus sobrinho..ficarei imensamente feliz e agradecida. Meu e-mail [email protected]..conto com vocês…pois estou sem trabalho no momento..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X