Empresário curitibano leva a marca Tonino Lamborghini a empreendimento de luxo em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O empresário curitibano Guto Biazzetto e Tonino Lamborghini (à direita), herdeiro da dinastia Lamborghini. (Foto: Divulgação)

O empresário e arquiteto Ítalo-brasileiro Guto Biazzetto, de Curitiba, é o curador do projeto e responsável pela parceria entre a marca italiana Tonino Lamborghini e a Incorporadora Gafisa, cujo resultado será o lançamento do empreendimento residencial Tonino Lamborghini Apartments San Paolo, no bairro Jardins, na cidade de São Paulo.

Com um total de 18 apartamentos e 96 studios de luxo, o projeto foi apresentado nesta quinta-feira (28) em evento que contou com a presença de empresários, convidados e executivos das marcas envolvidas, incluindo o próprio Tonino Lamborghini.

O empreendimento terá apartamentos e 96 studios de luxo e vai ser chamar Residencial Tonino Lamborghini Apartments San Paolo, no bairro Jardins, na cidade de São Paulo. (Foto: Divulgação)

O empreendimento tem como conceito principal o lifestyle italiano, utilizando a beleza e o design da marca, os quais podem ser observadas desde a fachada até o design de interiores em todas as áreas comuns, com móveis e itens de decoração Tonino Lamborghini importados diretamente da Itália.

LEIA TAMBÉM:

Segundo Guto Biazzetto, o objetivo é criar não só um marco arquitetônico, mas também um marco no estilo de vida de luxo em uma das maiores cidades da América do Sul. O empreendimento segue uma tendência já observada nas maiores cidades do mundo: projetos que aplicam o conceito de branded buildings, especialmente em Miami, Nova York e também em vários locais da Ásia, onde a marca italiana é muito admirada. O interesse da empresa aqui no Brasil se dá por conta do crescente mercado imobiliário de luxo.

Detentor da marca Lamborghini, Tonino comanda um império que inclui vários segmentos em produtos de luxo e convidou Guto Biazzetto (à direita) para comandar a criação do empreedimento no Brasil. (Foto: Divulgação)

Empresário e herdeiro da dinastia Lamborghini, Tonino Lamborghini sempre se dedicou às empresas da família. Em 1981 criou a marca de estilo de vida que inclui uma ampla gama de produtos de luxo, tais como relógios, óculos, artigos de couro, smartphones, perfumes, móveis, roupas, acessórios esportivos, bebidas exclusivas e empreendimentos imobiliários em todo o mundo, incluindo hotéis boutique cinco estrelas, projetos residenciais e comerciais, cafés e restaurantes, onde visa personificar o chamado “Italian Living”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X