Empresário que colocou dragão em cobertura volta a dar festa em edifício do Batel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

festa dragão curitiba
O dragão, de 17 metros de comprimento, decora a piscina da cobertura do empresário Percy Tiemann (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)

O empresário Percy Russ Tiemann voltou a ser notícia por ter dado outra festa em sua cobertura no edifício Mansão Paris – construído por ele – na Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (11). No dia 21 de dezembro do ano passado ele havia dado uma festa para receber o dragão gigante que decora a piscina da cobertura. Sobre a festa de ontem, Tiemann disse ao portal que apenas reuniu umas amigas para curtir um som e que todo mundo foi embora cedo, às 23 horas. Imagens exibidas na manhã desta sexta-feira (12) pelo programa Bora Paraná, da TV Bandeirantes, mostram um grupo de rapazes e moças na frente do edifício, aparentemente sem máscaras.

Perguntado se dentro do apartamento as pessoas estavam de máscara, Percy Tiemann disse que ninguém estava usando o acessório. Também questionado se o momento não é inoportuno para promover festas, respondeu: “A casa é minha, convido quem eu quiser, a hora que eu quiser”, acrescentando que não era uma festa, apenas uma reunião de pessoas. Sobre as viaturas da Polícia Militar que aparecem no vídeo exibido pela Band TV, afirmou que elas não foram chamadas por causa dele e que teriam ido atender um acidente próximo do prédio. Mas admitiu que policiais bateram à sua porta, porém duas horas depois, quando já não havia mais ninguém no apartamento. Quanto à aglomeração na calçada, o empresário disse que os convidados estavam esperando seus Ubers.

Percy Tiemann, que é admirador incondicional do presidente Jair Bolsonaro e defensor do tratamento precoce, criticou a lotação dos ônibus e metrôs em todo o Brasil. “Do metrô lotado do ditador do Dória e dos ônibus lotados aqui ninguém fala nada. E você preocupado com as menininhas lindas no meu apartamento”, disse. O empresário, que afirma já ter contraído o vírus, pretende continuar dando festas para “celebrar a vida”. “Peguei o vírus, fiz tratamento precoce, estou vivo”, disse.


Empresário Percy Tiemann volta a dar festa em sua cobertura no Batel. (Vídeo: Reprodução Band TV)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Empresário que colocou dragão em cobertura volta a dar festa em edifício do Batel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X