Empresário reage a assalto e atira em suspeito de roubar Rolex em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Ocorrência aconteceu na Avenida Silva Jardim, região do Batel, e deixou o trânsito parado

Um empresário reagiu a um assalto na avenida Silva Jardim, região do Batel, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (18), e atirou no suspeito que havia tentado levar seu relógio Rolex. Segundo testemunhas, o empresário estava em uma Mercedes Benz quando foi abordado pelo assaltante que estava em uma moto. O suspeito parou ao lado do veículo no semáforo, bateu no vidro do carro, apontou a arma e anunciou o assalto. O empresário reagiu e atingiu o assaltante com disparos. O baleado não resistiu e morreu no local, logo após a chegada do Siate.

A vítima reagiu e atingiu o bandido com vários disparos

Segundo informações, o bandido seria membro da Gangue do Rolex, que nos últimos meses tem feitos vários assaltos similares na região. Em maio, um advogado foi assaltado no bairro Água Verde.  Outra vítima relatou que foi assaltada no dia 9 de novembro, na esquina da Avenida do Batel com a Rua Bruno Filgueira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, as investigações estão em andamento e mais informações serão divulgadas em breve.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X