Equipe de Greca tem mais uma baixa: secretária de Comunicação pede demissão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Monica Santanna
A jornalista Monica Santanna (de vestido azul atrás da primeira-dama Margarita Sansone), durante a posse de Rafael Greca no Memorial de Curitiba no dia 1º de janeiro passado. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

A nova administração do prefeito Rafael Greca sofreu mais uma baixa. A jornalista e secretária da Comunicação Social, Monica Santanna, pediu demissão do cargo alegando motivos pessoais. A ex-secretária vai voltar para sua agência de comunicação, NQM, da qual estava licenciada desde a gestão anterior de Greca. Sua substituta será a jornalista Cinthia Amador Genghini. O ofício com a exoneração dela será publicado nesta segunda-feira (01). Monica é amiga pessoal de Greca e da primeira-dama Margarita Sansone há muitos anos. No início de janeiro, logo após tomar posse, Greca substituiu o secretário de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

A ex-secretária postou a seguinte nota no grupo de WhatsApp da prefeitura: “Escrevo hoje para informar que a minha gestão frente à Secretaria de Comunicação e minha participação no governo do prefeito Rafael Greca chegou ao fim. Fui muito feliz na Secretaria de Comunicação. Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo prefeito. Agora a Cinthia Genguini será a responsável por comandar esse time. Eu volto para comandar a NQM, nascida há quase 25 anos, ao lado do meu sócio e amigo, Sérgio Wesley. Fui muito feliz nesses quatro anos e três meses que participei da gestão do prefeito Rafael Greca, meu amigo de longa data. Um orgulho fazer da sua equipe. Agradeço todo o apoio que recebi de cada um de vocês, bem como as críticas e sugestões, e de seus veículos. Foi um prazer servir Curitiba e os curitibanos. Se cuidem. Fiquem bem. Meu abraço afetuoso.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X