DESKTOP

Equipes encontram corpo de trabalhador soterrado em deslizamento de terra na fábrica Trombini, no Vista Alegre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda madrugada para encontrar o corpo. (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo do homem de 61 anos que foi soterrado durante um deslizamento de terra na empresa onde ele trabalhava, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (4) A vítima foi arrastada pelos escombros e ficou entre o caminhão e um muro. O desmoronamento aconteceu no final da tarde de quarta-feira, no pátio da empresa de embalagens Trombini, no bairro Vista Alegre, em Curitiba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma encosta de terra com cerca de 20 metros de altura cedeu, arrastando a caixa d’água que abastecia a fábrica e soterrando um caminhão onde estavam dois funcionários. Um deles conseguiu escapar com vida, mas o segundo estava desaparecido desde ontem.

Equipes especializadas trabalharam no resgate com esperança de encontrar o trabalhador com vida. Cães farejadores do Grupo de Operações de Socorro Tático, ajudaram na procura pelo funcionário desaparecido As causas do acidente já estão sendo investigadas.

O Major Eduardo Pinheiro acompanhou a operação que entrou madrugada adentro. Segundo ele, as condições do terreno estavam muito difíceis. O Corpo de Bombeiros segue em alerta por conta das fortes chuvas dos últimos dias. “Qualquer rachadura ou mudança na estrutura do solo de locais que possam estar próximos à encostas ou barrancos, devem ser comunicadas à Defesa Civil pelo telefone 199”, orienta.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X