Ernesto Ristorante abre a temporada do fettuccine flambado no grana padano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fettuccine flambado no grana panado, que pode ser acompanhada por entrada e sobremesa escolhidos pelo cliente. (Foto: Wagner Melo)

Vamos combinar que queijo nunca é demais, não é? Para quem não dispensa esse ingrediente nas receitas, a pedida é descobrir os sabores do tradicional Festival do Fettuccine no Grana Padano do Ernesto Ristorante. A temporada do melhor queijo derretido da forma mais pirotécnica, começou nesta semana e vai até o dia 31 de agosto. São cinco opções de prato principal, além da alternativa de pedir o menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço especial. “Normalmente a temporada do grana padano é em julho, mas por causa da pandemia os eventos estão voltando agora, e optamos por receber nossos clientes com toda a segurança”, conta o chef Dudu Sperandio”.

Polenta cremosa com ragu de bacalhau trufado é uma das opções de entrada. (Foto: Wagner Melo)

A novidade é que na edição deste ano o cliente pode optar pelo fettuccine no grana padano acompanhado de camarões grelhados, que agora faz parte do menu do festival. Entre as outras opções estão o fettuccine no grana padano flambado, o fettuccine no grana padano flambado com pasta de trufas negras, o fettuccine no grana padano flambado, acompanhado de mignon grelhado com molho do próprio queijo e o fettuccine no grana padano flambado com pasta de trufas negras, acompanhado de mignon grelhado com molho do próprio queijo.

Fettuccine no grana padano flambado e pasta de trufas negras, acompanhado de mignon grelhado com molho do próprio queijo. (Foto: Wagner Melo)

LEIA TAMBÉM:

Serviço:
Festival do Fettuccine no Grana Padano
Local: Ernesto Ristorante
Endereço: Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês
Telefone: (41) 4141-5477
Site: www.dudusperandio.com.br

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X