Escritório Dotti Advogados anuncia novo sócio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O escritório Dotti Advogados, que acaba de incorporar um novo sócio. (Foto: Divulgação)

O escritório Dotti Advogados incorporou um novo sócio da área de Direito Administrativo, o advogado Pedro Gallotti. Com oito anos de experiência nas áreas de direito constitucional e eleitoral, licitações e processos administrativos, ele ingressou no escritório há dois anos. Gallotti é bacharel e mestre em Direito pela UFPR e autor da obra “Comentários à Lei de Migração: Lei nº 13.445/2017” e coautor do livro “Teses Jurídicas dos Tribunais Superiores: Direito Constitucional”.

O advogado Pedro Gallotti, novo sócio da área de Direito Administrativo do escritório Dotti Advogados. (Foto: Divulgação)

Para a advogada Rogéria Dotti, filha do fundador da banca, René Dotti (falecido em fevereiro), o crescimento da área de Direito Administrativo decorre da grande dedicação às causas e da constante preocupação com o estudo do Direito. Com 60 anos de atuação, a Dotti Advogados tem sedes em Curitiba e Brasília.

“Desde o início de seu trabalho na Dotti Advogados ele tem demonstrado aliar sólido conhecimento jurídico e afinidade com os valores do escritório”, afirma o advogado Francisco Zardo, sócio e coordenador do Núcleo de Direito Administrativo da banca jurídica.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Escritório Dotti Advogados anuncia novo sócio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X