DESKTOP

Espaço de eventos de Curitiba se reinventa e vira polo gastronômico e galeria de arte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

galleria 41 no espaço torres curitiba
O Torres Eventos, no Jardim Botânico, está se transformando na Galleria 41, que irá oferecer gastronomia, arte e entretenimento. (Foto: Divulgação)

Parado há mais de um ano, o setor de eventos está passando por uma das maiores crises econômicas das últimas décadas e sem perspectiva de retorno. Em razão disso, a partir desta quarta-feira (28) um dos mais badalados espaços de festas de formatura e eventos de Curitiba, o Torres Eventos, no Jardim Botânico, está se transformando na Galleria 41, que irá oferecer gastronomia, arte e entretenimento.

O local, com mais de mil metros quadrados, que era utilizado para a realização de grandes eventos, foi dividido em espaços reservados e ilhas para poder receber simultaneamente 284 pessoas, 15% da capacidade total.

LEIA TAMBÉM:

O novo empreendimento vai contar com diversas marcas parceiras, como a soverteria Freddo, drinks da The Bartenders, Cacau’s Brigadeiro Gourmet, Casa de Carnes 3M, Mercado das Pulgas, entre outros.

“É um espaço em que as pessoas vão poder apreciar arte, pois estaremos expondo e vendendo obras de artistas locais e ao mesmo tempo comer bem e aproveitar shows de stand-up e apresentações musicais”, explica o diretor da Galleria 41 e proprietário do empreendimento, Ademar Pereira.

Gastronomia

blank
A gastronomia do local é dedicada à parrilha e ao braseiro. (Foto: Divulgação)

A gastronomia do local é dedicada à parrilha e ao braseiro. São nove cortes de angus, servidos com diversos tipos de acompanhamentos, como legumes grelhados, maionese, vinagrete e farofa; sanduíches e hambúrgueres, feitos com pães artesanais, e operações em ilha espalhadas pelo salão, com wine bar, chopp artesanal com oito torneiras, drinks, sorvetes e doces.

Decoração

Galleria 41 em Curitiba
A decoração foi inspirada nas linhas sinuosas da arquitetura, paisagismo e design de Curitiba. (Foto: Divulgação)

A direção artística do Galleria 41 foi inspirada nas linhas sinuosas da arquitetura, paisagismo e design de Curitiba. Tudo foi pensado e projetado para que o cliente vivencie de forma autêntica a integração entre arte, gastronomia e entretenimento.

QRCode

No local, os clientes irão receber uma pulseira que contém um QRCode que irá funcionar como comanda. Ela pode ser acessada pelo celular para fazer o pedido e realizar o pagamento da conta.

Serviço
Galleria 41 – Espaço Torres
Funcionamento: de quarta à sábado das 18h às 23h
Endereço: R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico
Informações: (41) 3045-6999

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X