Espaço Itaú de Cinema anuncia fechamento no Shopping Crystal, em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Espaço Itaú de Cinema, do Shopping Crystal, funcionava desde 2011 com cinco salas. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O Espaço Itaú de Cinema, do Shopping Crystal, anunciou nesta quinta-feira (16) o fechamento da única unidade da capital paranaense – ao todo eram cinco salas. Além dessa, a rede fechou as salas de Salvador e Porto Alegre que, segundo a nota divulgada pela instituição, todas vinham operando com taxa de ocupação inferior a 20% desde 2019. A sala de Curitiba foi inaugurada em novembro de 2011.

Na nota, o Itaú Cultural diz que o “Espaço Itaú de Cinema está reorganizando sua estratégia de difusão de audiovisual no país” e que a “nova diretriz prevê a intensificação de atuação em plataforma digital para ampliar o alcance e acesso e a revisão da rede física de salas de exibição”. As três unidades de São Paulo (Augusta, Frei Caneca e Shopping Bourbon), Rio de Janeiro e Brasília permanecem funcionando.

A nota diz ainda que a rede está intensificando a atividade de difusão digital por meio de parceria com a plataforma de streaming Itaú Cultural Play, com programação gratuita de filmes e audiovisuais brasileiros na web. Hoje,0 a plataforma contempla 175 títulos dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

O Shopping Crystal comunicou que a partir desta quinta-feira (16) o cinema estará temporariamente fechado para reformulações de identidade visual.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:



Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X