DESKTOP

Espetáculo drive-thru natalino estreia nesta quarta-feira no Passeio Público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

natal passeio público
O drive-thru natalino do Passeio Público estreia nesta quarta-feira (16). (Foto: Divulgação/Daniel Castellano-SMCS)

Estreia nesta quarta-feira (16), às 20h, o Caminho de Luz Passeio Público, novo circuito natalino no sistema drive-thru do Natal de Curitiba. Durante o espetáculo, o público poderá apreciar atrações históricas do local, além de passagens do nascimento de Jesus. O Caminho de Luz Passeio Público, que tem patrocínio da Rede Condor, terá 11 dias de apresentações, com um total de 44 sessões, até o dia 30 de dezembro. A cada dia estarão disponíveis quatro horários de 30 em 30 minutos: às 20h; 20h30; 21h e 21h30. Para participar, é preciso fazer o agendamento obrigatório na área “Caminho de Luz Passeio Público”, já disponível para reservas no site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020. Não haverá espetáculos nos dias 20, 24, 25 e 27 de dezembro.

Circuito

Com cerca de 1,1 km de extensão, o caminho terá entrada e saída pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná. Serão oito estações, com atrações como Coreto Digital, Estação do Papai Noel, Fantasia de Natal, Alameda Iluminada, Estação dos Anjos, Presépio e árvore de Natal. Também de dentro do carro será possível ver a Ilha dos Poetas com sua ponte pênsil toda iluminada, lagos com contornos iluminados, luz cênica valorizando a vegetação e canoas com flores nos canais, que mais parecem jardins flutuantes.

LEIA TAMBÉM:

Os veículos terão que seguir a uma velocidade máxima de 10 km/h e sintonizar o áudio pela FM 88.1 ou baixar para o WhatsApp pelo QR Code impresso no folder da programação do espetáculo, que será entregue na entrada. Também haverá opção em libras.

A capacidade diária da atração é de 180 carros (45 por horário). Durante as apresentações, o Passeio Público ficará fechado para pedestres. A atração ocorre em caso de chuva fraca, exceto em caso de chuva forte.

Serviço
Caminho de Luz Passeio Público
Data: Quarta-feira (16), às 20h. Até 30/12
Horário: Quatro apresentações diárias de 30 minutos, das 20h às 22h
Inscrições: Vagas limitadas e agendamento prévio obrigatório pela internet na área da atração no site do Natal de Curitiba 2020 (link).
A entrada para o espetáculo só poderá ser feita pela Rua Luiz Leão, s/n, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU).
Entrada: Gratuito

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X