‘Estamos esperando 53 mil braços para espetar com a vacina’, diz Rafael Greca sobre mutirão da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O prefeito Rafael Greca convida para mutirão da vacinação neste sábado (21) em Curitiba. (Vídeo publicado no canal do YouTube do Portal Reinaldo Bessa)

O prefeito Rafael Greca divulgou um video em suas redes sociais, convidando a população para o mutirão da vacinação deste sábado (21) em Curitiba. Pela primeira vez estarão disponíveis 43 locais de imunização, um recorde desde que as aplicações de imunizantes contra a Covid-19 começaram.

Greca reforçou que estão sendo convocadas para a primeira dose todas as pessoas nascidas no segundo semestre de 1996 e em todos os meses de 1997 e 1998. Gestantes e mulheres que tiveram filhos há 45 dias também serão atendidas.

Para evitar aglomerações e filas, a vacinação acontecerá por semestre de nascimento: os nascidos no primeiro semestre de 1997 e 1998 deverão buscar os pontos de vacinação pela manhã (das 8h às 13h) e o nascidos no segundo semestre de 1996, 1997 e 1998 no período da tarde (das 13h às 20h). Apenas na Unidade de Saúde Caximba o atendimento será apenas até às 14 horas. 

Com essa ampliação, Curitiba inicia vacinação de pessoas com 22 anos.

Clique aqui para saber mais sobre os locais de vacinação.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X