Evento discute a importância de as mulheres ocuparem cargos em governança e conselhos de administração nas empresas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Mulheres ainda ocupam uma pequena porcentagem nas corporações, principalmente em cargos de liderança. (Foto: Banco de Imagens)

Na próxima sexta-feira (27), Curitiba vai sediar um encontro que promove e defende a presença feminina em cargos de governança e conselhos de administração de empresas. O Programa +Mulheres na Governança tem como objetivo discutir o papel da governança corporativa no desenvolvimento das empresas, assim como, entender a importância de as mulheres ocuparem cargos de liderança nessa área, que vem se tornando uma das mais importantes dentro das corporações.

O evento será no Auditório Regina Casillo, das 08h às 12h. O Programa é dividido em duas etapas. Na primeira será abordado especialmente o “Despertar”, com cinco encontros, sendo um por mês, as participantes se aprofundam no universo da governança corporativa e as possibilidades de atuação. Já na segunda, aborda o “Fortalecer”, onde todas se conectam com histórias inspiradoras, mentorias, parcerias, avaliações das habilidades necessárias para ocupar as posições de governança, acesso a headhunters e diversos momentos de networking, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Estarão em Curitiba para o lançamento do Programa +Mulheres na Governança Geovana Donella, conselheira de administração, presidente de conselho e especialista em governança corporativa em empresas familiares; Maria Fernanda Teixeira, conselheira de empresas e presidente de conselho, premiada pela Forbes como a mulher executiva mais influente em tecnologia e negócios; André Prado, CEO da BBM Logística.

SERVIÇO:

Data: 27/05

Horário: 8h às 12h

Local: Auditório Regina Casillo

Endereço: R. Lourenço Pinto, 500, Centro, Curitiba – PR

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link: bit.ly/forummexmaismulheres.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X