Ex-BBB lidera campanha para arrecadar fundos para Ong que cuida de animais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Vanessa-Mesquita
Vanessa Mesquita, que estuda medicina veterinária, escreveu o prefácio do livro, resultado da pesquisa The Dog Project, de autoria do neurocientista norte-americano Gregory Berns. (Foto: Divulgação)

A modelo Vanessa Mesquita, vencedora da 14ª edição do Big Brother Brasil, é a embaixadora de uma campanha lançada pela Citadel Editora que vai destinar recursos para a causa animal. Parte das vendas do livro “Será que ele me ama?”, em pré-venda na Amazon, será revertida para o Instituto de Apoio e Defesa Animal Pet Van, criado por Vanessa. Para disseminar a iniciativa e promover as adesões, a editora lançou esta semana um concurso aberto ao público com o objetivo de selecionar 22 cães que vão compor a capa do livro. Para participar, os interessados devem postar uma foto no seu próprio perfil no Instagram contando uma história sobre a relação de amor com o seu pet usando as hashtags #meucaonacapa e #seraqueelemeama.

Vanessa, que estuda medicina veterinária, escreveu o prefácio do livro, resultado da pesquisa The Dog Project, de autoria do neurocientista norte-americano Gregory Berns. No Brasil, a obra é lançada com exclusividade pela Citadel Editora. O concurso vai até o dia 27 de julho e os 22 ganhadores serão divulgados no perfil @citadeleditora no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

A ex-BBB criou a ONG para resgatar cães abandonados e cuidar da sua recuperação e posterior doação, além de levantar as bandeiras a favor dos animais e contra os maus tratos. No livro, Berns descreve em detalhes os anos de sua pesquisa científica, em que decifrou o cérebro canino por meio de estudos de ressonância magnética. Ele detalha todos os processos que levaram às descobertas fascinantes de sua pesquisa na Emory University, onde leciona. A pesquisa foi apresentada no New York Times, no Wall Street Journal, na Forbes, no Los Angeles Times, Nature, Money, New Scientist, Psychology Today e na CNN, NPR, ABC e BBC

Ficha Técnica

Título: “Será que ele me ama? Um neurocientista decifra o cérebro emocional canino”
Editora: Citadel
Edição: 1ª Edição 2020
Preço: R$ 44,90
Páginas: 256
Onde comprar: Amazon

Todos os detalhes e o regulamento da campanha estão em www.seraqueelemeama.com.br.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X