DESKTOP

Ex-vereador Cristiano Santos deixa a UTI após quase dois meses em tratamento contra a Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

ex-vereador-cristiano-santos
Equipe médica comemora recuperação após quase dois meses de internamento. (Foto: Arquivo pessoal)

O registro da saída do ex-vereador Cristiano Santos, de 40 anos, da  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vitta, em Curitiba, foi feito na tarde deste domingo (10).  Houve comemoração com cartazes e aplausos da equipe médica. O jornalista apresenta o Bora Paraná da TV Bandeirantes e permanece em tratamento contra a Covid-19 há quase dois meses.

Ele está  internado desde 20 de novembro e ao longo deste período, ficou sedado e chegou a ser intubado durante vários dias. O vídeo que mostra o momento em que ele deixa a UTI, foi feito pela família do jornalista e postado no Facebook dele.

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Santos não tentou a reeleição em 15 de novembro.  Na última semana a família dele postou notícias nas redes sociais, informando que Cristiano estava melhor. Ele já estaria fazendo exercícios de fonoaudiologia para recuperar a fala e fortalecer os pulmões.

blank
O ex-vereador Cristiano Santos (PV). (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Ainda não há previsão de alta do apresentador. Ele ficará em uma UTI humanizada, onde poderá ter contato com a família na etapa final da recuperação.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X