Exposição fotográfica que homenageia Curitiba está de volta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Registro de um temporal que atingiu Curitiba e região metropolitana causando estragos. Na foto, pessoas correm da chuva no centro de Curitiba. (Foto: Daniel Castellano)

Próximo ao aniversário de Curitiba, a cidade recebe pela segunda vez a exposição “Um olhar, uma Curitiba”, que homenageia a capital paranaense. São 20 fotos feitas pelo fotógrafo Daniel Castellano em seus mais de 14 anos de carreira. A mostra está montada no Ventura Shopping, no setor verde, em frente às lojas Americanas e é gratuita.

A exposição apresenta a simetria de Curitiba. Castellano uniu sua visão fotográfica com a tecnologia, utilizando drones, por exemplo, para produzir imagens dos pontos turísticos da cidade vistos de ângulos diferentes. Entre os locais fotografados estão o Jardim Botânico, o Cemitério Municipal e algumas ruas da cidade.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Daniela Leal, o retorno da exposição deve-se ao sucesso da primeira vez. “Escolhemos trazer a exposição também por ser um trabalho em homenagem à Curitiba. Castellano conseguiu captar fotos únicas, que são como presentes para os curitibanos e turistas”, conta.

LEIA TAMBÉM:

A mostra “Um olhar, uma Curitiba” conta com 20 registros da cidade feitos pelo fotógrafo Daniel Castellano. (Foto: Divulgação)

A exposição acontece no horário normal de funcionamento do Ventura Shopping.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X