Farmácia de manipulação Miligrama firma parceria com curso da área da PUCPR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Um Termo de Cooperação Técnica e Científica foi assinado pela Farmácia Miligrama com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná. (Foto: Divulgação)

A Farmácia Miligrama e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) assinaram um Termo de Cooperação Técnica e Científica pelo qual a empresa, com sede em Curitiba, vai oferecer toda a sua estrutura e tecnologia para o curso de Farmácia da instituição. Com a parceria, os alunos poderão fazer estágios sob a supervisão de especialistas da Miligrama.

“Eles terão condições plenas de entender o funcionamento de uma farmácia de manipulação, suas atividades operacionais, administrativas e estratégicas”, diz Paulo Morais, um dos sócios e vice-presidente da farmácia. Segundo Robinson Borges, sócio e CEO da Miligrama, com essa parceria a empresa quer mostrar para seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores a preocupação com a formação de novos farmacêuticos preparados para contribuir com a área magistral.

Fundada há 16 anos, a Miligrama vem crescendo não apenas em Curitiba, mas em todo o Brasil. Com um amplo portfólio com mais de 1,2 mil produtos cadastrados em seu e-commerce, a farmácia conta com uma equipe capacitada para manipular receitas médicas nas áreas de fitoterápicos, suplementos, dermatologia, nutrição, odontologia, ortomolecular, homeopatia, florais e medicamentos em geral.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X