DESKTOP

Fechado temporariamente para o jantar, La Varenne lança serviço de delivery

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Um dos pratos principais selecionados pelo premiado chef italiano Simone Brunelli. (Foto: Divulgação)

O badalado restaurante La Varenne aderiu à moda do delivery. Os pratos do cardápio franco-italiano foram adaptados para atender também nessa modalidade. O premiado chef italiano Simone Brunelli selecionou duas entradas, oito pratos principais e duas sobremesas para ser consumidos em casa. Os pedidos podem ser feitos pelo IFood, de segunda à sábado, tanto para almoço como jantar. No momento, devido à pandemia, o restaurante está com o atendimento presencial restrito, servindo apenas almoço, de segunda à sexta-feira, diz gestor do La Varenne, Ronaldo Bohnenstengel. “Com o delivery, os clientes têm a possibilidade de degustar nossos pratos também no jantar e aos sábados”, ressalta.

blank
O restaurante está com o atendimento presencial restrito, servindo apenas almoço, de segunda à sexta-feira. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Os pedidos podem ser feitos pelo IFood, de segunda à sábado, tanto para almoço e jantar. O cardápio do delivery traz de entrada a salada de folhas com queijo chèvre gratinado, figo brûlèe e amêndoas levemente defumadas e o steak tartare com chips de batata. Massas, o tradicional filet mignon, paleta de cordeiro, além de confit de canard e salmão grelhado fazem parte das opções de pratos principais. E como sobremesas o mil folhas de doce de leite e o crème brûlée de baunilha.

blank
Uma das sobremesas selecionadas pelo premiado chef italiano Simone Brunelli. (Foto: Divulgação)

SERVIÇO:

La Varenne Gastronomia

Almoço de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h
Delivery: segunda a sábado, almoço e jantar. Pedidos pelo iFood
Reservas e mais informações: (41) 3044-6600 / 99512-5501

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X