Feira ciclística começa nesta sexta-feira em Curitiba com novidades e tendências do mercado de bikes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Feira reúne vários expositores de marcas e modelos de bikes (Foto: Divulgação)

Curitiba vai receber a partir desta sexta-feira (27) até domingo (29), a 2ª edição da Feira Mundo Bike. O setor foi um dos que mais cresceu no país nos últimos anos, registrando, no primeiro semestre de 2021, um crescimento de 34,17% nas vendas de bikes em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike). E a feira, que acontece no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, quer atender a demanda deste público que também é crescente na cidade.

De acordo com os organizadores do evento, a feira é pioneira no Paraná voltada para o segmento e vai reunir vários expositores com marcas e modelos de bikes, lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva, tecnologia, que englobam tudo que o ciclista precisa no seu dia a dia, com preços especiais.

Segundo Alisson Acosta, organizador do evento, a feira é voltada não só para amadores ou profissionais, mas também para o público geral que quer começar a pedalar e não sabe onde ou o que comprar. “Será uma oportunidade para atrair novos adeptos ao esporte. “Todas as lojas presentes no evento estarão preparadas para informar ao novo ciclista o que é necessário de equipamento para iniciar a prática, com segurança e conforto”, diz.

Atrações

Os visitantes também poderão acompanhar atrações especiais na programação, como exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, shows de manobras de wheeling bike, prova de corrida para atletas de mountain bike, palestras e bate-papos com profissionais da área, test ride para quem quiser testar os modelos de bike e poder escolher a que se adapta melhor, além de contar com a presença de youtubers e influenciadores digitais.

SERVIÇO:

2ª EDIÇÃO DA FEIRA MUNDO BIKE
Dias 27, 28 e 29 de maio.
Sexta (27) – Das 14h às 22h,
Sábado (28) – Das 10h às 22h
Domingo (29) – Das 10h às 20h.
Local: Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx – Santo Inácio)
Ingresso: R$ 15,00 à venda na entrada, na bilheteria do Centro de Eventos Positivo ou antecipados pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/feira-mundo-bike/1525986
* Os ingressos também serão vendidos nos dias e horários do evento.
Mais informações: 41-98737-5319.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X