DESKTOP

Feira do Largo da Ordem abre neste domingo com horário estendido até 17h

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

feira largo da ordem abre domingo
A Feira do Largo da Ordem volta a funcionar, excepcionalmente, neste domingo (20) e com horário estendido, das 9h às 17h. (Foto: Divulgação/Luiz Costa-SMCS)

A Feira do Largo da Ordem volta a funcionar, excepcionalmente, neste domingo (20) e com horário estendido, das 9h às 17h. O novo decreto municipal nº 1710, publicado nesta quinta-feira (17), abriu uma exceção para a abertura do comércio no domingo anterior ao Natal. Desde agosto, a tradicional feira também funciona aos sábados, das 9h às 14h, com no máximo 300 barracas.

Regras de prevenção devem ser seguidas para o funcionamento da feirinha, como uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel, distanciamento de dois metros entre cada barraca e apenas um artesão por unidade.

“É uma excelente alternativa para o público poder comprar os produtos de artesãos, designers e artistas de Curitiba e região, que também são ótimas opções de presentes para o Natal”, afirma a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X