Fim de semana com balada e bares lotados rende multas milionárias em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fim de semana com balada e bares lotados rendem multas aos comerciantes de Curitiba. (Foto: Divulgação/SMCS)

Entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste domingo (19) a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) interditou 19 estabelecimentos e 21 autos de infração foram lavrados, totalizando R$ 1 milhão em multas. Segundo a fiscalização, esses locais estavam com aglomerações e não observavam as medidas básicas de segurança contra a Covid-19, entre elas a falta da máscara e de distanciamento social.

Na sexta-feira, as equipes interromperam oito estabelecimentos e aplicaram nove autos de infração ao longo de 17 vistorias nos bairros Cidade Industrial, Novo Mundo, Portão, Centro, Alto da XV, Tatuquara e São Francisco.

LEIA TAMBÉM:

No sábado, foram multados e paralisados um bar e lanchonete no Bom Retiro, um bar nas Mercês e um no Butiatuvinha por não controlar a lotação de pessoas. Também foram autuados bares no Tingui, Uberaba e Jardim das Américas. No domingo. foram oito vistorias, metade dos estabelecimentos foi interditada e seis autos de infração lavrados. Foram interditados e autuados duas hamburguerias na Cidade Industrial, a Sociedade Recreativa Boqueirão e uma lanchonete no Uberaba.

Os números são mais preocupantes quando somados às vistorias realizadas ao longo da semana. Entre a segunda-feira (13) e o domingo (19) foram vistoriados 98 estabelecimentos dos quais 24 precisaram ser interditados por desrespeito às normas anti-Covd e 30 autos de infração foram lavrados.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X