Fotógrafa curitibana recebe o Oscar da fotografia pela maior associação do mundo na área

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

[masterslider id=”445″]

Com uma carreira profissional com menos de quatro anos, a curitibana Evelen Torrens foi eleita a fotógrafa do ano pela associação Inspiration Photographers, que reúne profissionais em mais de 60 países. Ela foi a fotógrafa mais vencedora de 2019 com 48 imagens premiadas, quebrando o recorde anterior. Evelen é especialista em fotografia de família. A profissão que começou como um hobby em 2016,hoje é motivo de muito orgulho.

A artista decidiu dar uma pausa em sua carreira como gerente de marketing de uma rede de supermercados para cuidar de seus filhos gêmeos, Miguel e Fernando, que nasceram prematuros em outubro de 2014. Foi nessa fase, fotografando os meninos, que a fotografia virou coisa séria em sua vida. “Eu sempre recebia um retorno muito positivo sobre minhas imagens e muitos amigos me estimulavam a investir nessa carreira”, completa.

Desde então foram horas de cursos, muito treino, investimentos em equipamentos de ponta e mais de 200 aniversários. “Acabei me especializando no tema que mais amo: famílias. Cada uma tem sua história e conhecer de perto me faz ter ainda mais motivação para entregar um trabalho impecável”, completa.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X