Four Points by Sheraton encerra atividades em Curitiba; hotel passará por ampla reforma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Sheraton encerra atividades em Curitiba
O ex-hotel Four Points by Sheraton ocupava o edifício de 16 andares na Avenida Sete de Setembro, no Batel. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Vinte anos após sua inauguração, o hotel Four Points by Sheraton acaba de encerrar sua operação em Curitiba. Mas o fechamento não é definitivo. O hotel, administrado pela empresa curitibana HCC (Hotéis Curitiba Capital), passará por uma ampla reforma e será reaberto em agosto com outro nome e sob nova bandeira hoteleira. Os últimos hóspedes deixaram os apartamentos nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada ao portal por um funcionário. Na tarde de quarta foi retirado da fachada o letreiro com o nome do hotel, cuja bandeira pertence à norte-americana Marriott. Com o encerramento das atividades, a marca deixa de operar no Brasil.

Um dos quatro empreendimentos próprios da HCC Hotels em Curitiba, o empreendimento, na Avenida Sete de Setembro, no Batel, terá seus 16 andares e 166 apartamentos totalmente reformados desde o lobby. “Trata-se de uma pausa temporária para um retorno fortalecido por grandes melhorias e novidades”, diz o CEO da HCC Hotel Specialist, Elias Rodrigues.

LEIA TAMBÉM:

Entre os atrativos que receberão melhorias está a infraestrutura de lazer, conhecida por sua piscina coberta climatizada, saunas seca e úmida, fitness center e SPA. Ao longo da reforma, futuras demandas de hóspedes serão encaminhadas ao Radisson Hotel Curitiba, outro empreendimento da HCC na cidade, junto com os hotéis Quality e Go Inn.

Sheraton encerra atividades em Curitiba
O letreiro com o nome do hotel foi retirado na quarta-feira. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

8 comentários em “Four Points by Sheraton encerra atividades em Curitiba; hotel passará por ampla reforma”

  1. André Marcelo Manske

    Que tristeza, era nosso endereço na capital Paranaense, sempre muito bem atendidos pela equipe de profissionais deste hotel. As instalações eram ótimas e a cordialidade de seus funcionários eram o diferencial. Que o novo empreendimento seja tão bom quanto este que se encerra. Um parabéns a toda equipe Four Points e sucesso a nova administração.

    1. Muito triste,o melhor hotel do Brasil, serviço impecável, atendimento fantástico.
      Tomara que o novo hotel volte com a mesma equipe e com a excelência que tinha o F o ir Points.

  2. Tomara que substituam as máquinas que ficam no exterior do edifício, nos fundos. O ruído é alto e incomoda demais os vizinhos dos edifícios.

  3. Pingback: Cariverga | Обзор: Four Points By Sheraton, Куритиба

  4. Lamento muito o encerramento deste que era o melhor hotel da rede Atlântica, um dos melhores do Brasil, referencia em hospitalidade. Desejo que o competente o time deste hotel seja aproveitado para melhorar o nível dos hotéis Radisson e Quality da rede!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X