Funiculare Portão é a nova aposta do chef Dudu Sperandio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A pizzaria Funiculare Portão é o sétimo empreendimento do chef Dudu Sperandio em Curitiba. (Foto: Wágner Melo)

Uma pizzaria que funciona em um espaço compartilhado com uma micro cervejaria. Em um local amplo, aconchegante, com lareira, adega repleta de bons vinhos e um forno à lenha com 40 sabores de pizza à disposição do cliente. Essa é a Funiculare Portão, inaugurada nesta terça-feira (20) pelo chef Dudu Sperandio. “A região foi escolhida porque é a mais atendida pelo nosso delivery, depois das Mercês, onde funciona a primeira unidade da Funiculare”, explica o chef.

A pizzaria está dentro do recém-inaugurado Paseo República, um espaço de convivência na Avenida República Argentina que conta com espaço kids, farmácia, mercado e ainda tem vagas que devem ser ocupadas por novos restaurantes e estabelecimentos comerciais, movimentando o comércio da região.

Atualmente com sete empreendimentos na cidade, Dudu afirma que a hora é de continuar trabalhando. “Não dá para pensar em parar. Eu não deixei de investir, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, o momento é de ter fé que as coisas vão melhorar e acho que essa hora chegou”, acredita o chef.

As pizzas são assadas em um forno a lenha com 40 opções à disposição do cliente. Es(Foto: Wágner Melo)

Pizzas

Dentre os 40 sabores de pizzas da Funiculare, Dudu destaca as de burrata e parma, de trufas, sua marca registrada, e a “da casa”, que leva pesto e linguiça Blumenau, dentre outros ingredientes. “Mas, a campeã de vendas mesmo é a Margherita, não tem jeito, é a pizza que os clientes mais gostam”, conta.

Serviço:
Funiculare Portão
Endereço: Avenida República Argentina, 2.557 / Rua Antônio Pietruza, 226 (estacionamento) – Portão
Horário de atendimento: Terça à Domingo, das 18h às 23h
Delivery: 99961-5284

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X